vidro

Cada vez mais tendência na Arquitetura e Design é integrar ambientes, como já vimos anteriormente na postagem que falava sobre Divisórias de Ambiente onde a proposta é levar a sensação de amplitude e agregar sofisticação ao ambiente.
Banheiro é o local de mais privacidade na casa e transformar este local em um ambiente confortável para revigorar as energias é quase uma necessidade.
A sensação de espaços relaxantes, acolhedores e harmônicos é o que muitos buscam na hora de construir ou reformar.
Suítes com banheiros que tem duplos chuveiros por exemplo, trazem um espaço único e privativo aos usuários e esta configuração permite que duas pessoas utilizem tranquilamente o ambiente.
Os banheiros “SPA” são uma grande tendência que torna possível transformar banheiros em perfeitos oásis de relaxamento com recursos como duchas com cromoterapia.
Box Evidence Dual da Interglass é um produto desenvolvido para banheiros grandes, se encaixando perfeitamente em seu espaço de banho, onde o nosso kit box possui sofisticadas roldanas aparentes de alta qualidade que harmonizará estilo, beleza e elegância ao seu espaço.

 

 

 


boxvidrovidroboxbirigui