vidro

Ao criar um projeto arquitetônico com a cara do seu cliente, é preciso pensar em cada um dos cômodos em detalhes, inclusive o banheiro.
Por isso, um design agradável, uma disposição correta na planta e, principalmente, um box ideal são fundamentais para o conforto e comodidade do seu cliente, independente do tamanho do banheiro em questão.
Então, a Interglass separou uma lista de projetos de banheiros equipados com os mais diversos modelos de box com roldanas aparentes da nossa linha EVIDENCE. Confira!

Projeto de box com roldana aparente para banheiros pequenos e médios
Nesse projeto, o uso do kit Box Evidence foi essencial para criar um ambiente com design moderno e inovador, o que deu uma maior amplitude e aumentou a propagação da iluminação nesse banheiro. Além disso, por ser um box roldana aparente, não é necessário ter um espaço para abrir a porta, pois ele corre nos trilhos. Outra vantagem é o estilo refinado das roldanas, bem como a durabilidade e qualidade do produto.

Projeto de box com roldana aparente para banheiros de cores escuras
Nesse projeto, o kit box roldanas aparentes Evidence Ônix desempenhou um papel essencial na hora de criar um design mais ousado no ambiente. Esse tipo de box faz com que você consiga um visual mais marcante e sofisticado em seus projetos, mas sem perder a leveza. O modelo é ideal para contrastar com materiais de cores mais claras, como o revestimento amadeirado em tons claros, por exemplo.

Projeto de box com roldana aparente para banheiros com espaços limitados
Caso você precise instalar box em formato “L”, saiba que o modelo com roldana aparente Evidence Canto é o ideal. Como utilizado nesse projeto arquitetônico, o box com roldanas aparentes proporciona o uso integral do espaço do box, sendo ótimo para o melhor aproveitamento de espaços difíceis. Para completar, as roldanas aparentes dão um charme adicional ao ambiente.

Vantagens do box com roldana aparente
Agora que você já viu algumas inspirações para seu projeto, confira algumas vantagens de escolher box com roldanas aparentes em seu banheiro:

  • Design moderno e inovador;
  • Permite uma maior variedade de tamanhos em seu projeto;
  • É ótimo para projetos de acessibilidade para cadeirantes e ou para pessoas com mobilidade reduzida;
  • Pode ser aplicado tanto em ambientes claros, quanto escuros;

 


boxvidrovidroboxbirigui