oi

Os espelhos são excelentes aliados na ornamentação e podem oferecer grandes vantagens para quem quer apimentar ou redecorar seu lar. Confira algumas dicas para usar os espelhos na decoração da sua casa!

-Considere o reflexo: Considere sempre o que está do outro lado da parede. Quando o espelho está refletindo algo belo e simbólico, isso traz uma supervalorização ao cômodo.

-Pense na altura: Ao contrário de uma tela ou quadro decorativo, que deve sempre ser posicionado à altura dos olhos, os espelhos possuem maior flexibilidade neste quesito e a posição de sua altura depende muito daquilo que você quer mostrar ou refletir.

-Lembre-se do estilo: Além de todas as vantagens que o espelho traz à decoração, ele ainda consegue se adequar a estilos bem específicos.

-Acrescentar Iluminação: Outro potencial inato dos espelhos é de refletir toda e qualquer luz direcionada à sua superfície. Isso significa que além de ampliar e evidenciar pontos focais, os espelhos ajudam a tornar os cômodos mais bem iluminados


espelhosvidro boxvidroboxvidro box biriguividrobox birigui